Filtros : "FÍSICA" "NUSSENZVEIG, PAULO ALBERTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: IF, IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), CIÊNCIA (HOMENAGEM), FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto e BAGNATO, Vanderlei Salvador. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , v. 07 no 2022. onlineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Nussenzveig, P. A., & Bagnato, V. S. (2022). As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
    • NLM

      Nussenzveig PA, Bagnato VS. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;07 no 2022. online[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA, Bagnato VS. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;07 no 2022. online[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CRIATIVIDADE, CIENTOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Aprender é saber a diferença entre informação e conhecimento" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/aprender-e-saber-a-diferenca-entre-informacao-e-conhecimento/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Aprender é saber a diferença entre informação e conhecimento" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/aprender-e-saber-a-diferenca-entre-informacao-e-conhecimento/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Aprender é saber a diferença entre informação e conhecimento" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/aprender-e-saber-a-diferenca-entre-informacao-e-conhecimento/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Aprender é saber a diferença entre informação e conhecimento" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/aprender-e-saber-a-diferenca-entre-informacao-e-conhecimento/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura de fontes confiáveis de informação é caminho para corrigir ‘mitos’" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-de-fontes-confiaveis-de-informacao-e-caminho-para-corrigir-mitos/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura de fontes confiáveis de informação é caminho para corrigir ‘mitos’" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-de-fontes-confiaveis-de-informacao-e-caminho-para-corrigir-mitos/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura de fontes confiáveis de informação é caminho para corrigir ‘mitos’" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-de-fontes-confiaveis-de-informacao-e-caminho-para-corrigir-mitos/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura de fontes confiáveis de informação é caminho para corrigir ‘mitos’" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-de-fontes-confiaveis-de-informacao-e-caminho-para-corrigir-mitos/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação da ciência requer soluções que não sejam padronizadas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-da-ciencia-requer-solucoes-que-nao-sejam-padronizadas/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação da ciência requer soluções que não sejam padronizadas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-da-ciencia-requer-solucoes-que-nao-sejam-padronizadas/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação da ciência requer soluções que não sejam padronizadas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-da-ciencia-requer-solucoes-que-nao-sejam-padronizadas/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação da ciência requer soluções que não sejam padronizadas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-da-ciencia-requer-solucoes-que-nao-sejam-padronizadas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CIENTOMETRIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, VACINAS VIRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ainda há muito o que aprender sobre a covid-19" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/ainda-ha-muito-o-que-aprender-sobre-a-covid-19/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ainda há muito o que aprender sobre a covid-19" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/ainda-ha-muito-o-que-aprender-sobre-a-covid-19/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ainda há muito o que aprender sobre a covid-19" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/ainda-ha-muito-o-que-aprender-sobre-a-covid-19/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ainda há muito o que aprender sobre a covid-19" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/ainda-ha-muito-o-que-aprender-sobre-a-covid-19/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Resultado de experimento com partícula traz novas emoções para a física" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/resultado-de-experimento-com-particula-traz-novas-emocoes-para-a-fisica/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Resultado de experimento com partícula traz novas emoções para a física" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/resultado-de-experimento-com-particula-traz-novas-emocoes-para-a-fisica/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Resultado de experimento com partícula traz novas emoções para a física" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/resultado-de-experimento-com-particula-traz-novas-emocoes-para-a-fisica/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Resultado de experimento com partícula traz novas emoções para a física" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/resultado-de-experimento-com-particula-traz-novas-emocoes-para-a-fisica/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Legado do físico Steven Weinberg é essencial para entender como o Universo funciona" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/legado-do-fisico-steven-weinberg-e-essencial-para-entender-como-o-universo-funciona/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Legado do físico Steven Weinberg é essencial para entender como o Universo funciona" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/legado-do-fisico-steven-weinberg-e-essencial-para-entender-como-o-universo-funciona/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Legado do físico Steven Weinberg é essencial para entender como o Universo funciona" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/legado-do-fisico-steven-weinberg-e-essencial-para-entender-como-o-universo-funciona/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Legado do físico Steven Weinberg é essencial para entender como o Universo funciona" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/legado-do-fisico-steven-weinberg-e-essencial-para-entender-como-o-universo-funciona/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Tempo milimétrico permite estudar fenômenos físicos com precisão inédita" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/tempo-milimetrico-permite-estudar-fenomenos-fisicos-com-precisao-inedita/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Tempo milimétrico permite estudar fenômenos físicos com precisão inédita" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/tempo-milimetrico-permite-estudar-fenomenos-fisicos-com-precisao-inedita/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Tempo milimétrico permite estudar fenômenos físicos com precisão inédita" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/tempo-milimetrico-permite-estudar-fenomenos-fisicos-com-precisao-inedita/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Tempo milimétrico permite estudar fenômenos físicos com precisão inédita" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/tempo-milimetrico-permite-estudar-fenomenos-fisicos-com-precisao-inedita/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "O que a ética do consequencialismo tem a ver com os cientistas" [Depoimento]: Convicções éticas podem se aproximar ou se afastar de correntes importantes de pensamento. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/o-que-a-etica-do-consequencialismo-tem-a-ver-com-os-cientistas/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "O que a ética do consequencialismo tem a ver com os cientistas" [Depoimento]: Convicções éticas podem se aproximar ou se afastar de correntes importantes de pensamento. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/o-que-a-etica-do-consequencialismo-tem-a-ver-com-os-cientistas/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "O que a ética do consequencialismo tem a ver com os cientistas" [Depoimento]: Convicções éticas podem se aproximar ou se afastar de correntes importantes de pensamento [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/o-que-a-etica-do-consequencialismo-tem-a-ver-com-os-cientistas/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "O que a ética do consequencialismo tem a ver com os cientistas" [Depoimento]: Convicções éticas podem se aproximar ou se afastar de correntes importantes de pensamento [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/o-que-a-etica-do-consequencialismo-tem-a-ver-com-os-cientistas/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Design inteligente não é ciência e não deve ser ensinado nas escolas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/design-inteligente-nao-e-ciencia-e-nao-deve-ser-ensinado-nas-escolas/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2020). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Design inteligente não é ciência e não deve ser ensinado nas escolas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/design-inteligente-nao-e-ciencia-e-nao-deve-ser-ensinado-nas-escolas/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Design inteligente não é ciência e não deve ser ensinado nas escolas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/design-inteligente-nao-e-ciencia-e-nao-deve-ser-ensinado-nas-escolas/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Design inteligente não é ciência e não deve ser ensinado nas escolas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/design-inteligente-nao-e-ciencia-e-nao-deve-ser-ensinado-nas-escolas/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Fazer ciência exige espírito crítico, mas também paixão e resiliência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Jornal da USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/fazer-ciencia-exige-espirito-critico-mas-tambem-paixao-e-resiliencia/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Fazer ciência exige espírito crítico, mas também paixão e resiliência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/fazer-ciencia-exige-espirito-critico-mas-tambem-paixao-e-resiliencia/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Fazer ciência exige espírito crítico, mas também paixão e resiliência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/fazer-ciencia-exige-espirito-critico-mas-tambem-paixao-e-resiliencia/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Fazer ciência exige espírito crítico, mas também paixão e resiliência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/fazer-ciencia-exige-espirito-critico-mas-tambem-paixao-e-resiliencia/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. Paulo Nussenzveig fala sobre "Com mobilização, cientistas se engajam na luta contra o racismo" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/com-mobilizacao-cientistas-se-engajam-na-luta-contra-o-racismo/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). Paulo Nussenzveig fala sobre "Com mobilização, cientistas se engajam na luta contra o racismo" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/com-mobilizacao-cientistas-se-engajam-na-luta-contra-o-racismo/
    • NLM

      Nussenzveig P. Paulo Nussenzveig fala sobre "Com mobilização, cientistas se engajam na luta contra o racismo" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/com-mobilizacao-cientistas-se-engajam-na-luta-contra-o-racismo/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. Paulo Nussenzveig fala sobre "Com mobilização, cientistas se engajam na luta contra o racismo" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/com-mobilizacao-cientistas-se-engajam-na-luta-contra-o-racismo/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Todo conhecimento científico é necessário no combate à pandemia". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Jornal da USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/todo-conhecimento-cientifico-e-necessario-no-combate-a-pandemia/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Todo conhecimento científico é necessário no combate à pandemia". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/todo-conhecimento-cientifico-e-necessario-no-combate-a-pandemia/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Todo conhecimento científico é necessário no combate à pandemia" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/todo-conhecimento-cientifico-e-necessario-no-combate-a-pandemia/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Todo conhecimento científico é necessário no combate à pandemia" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/todo-conhecimento-cientifico-e-necessario-no-combate-a-pandemia/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. Paulo Nussenzveig fala sobre "John Horton Conway deixou contribuições importantes para a matemática". Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/john-horton-conway-deixou-contribuicoes-importantes-para-a-matematica/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). Paulo Nussenzveig fala sobre "John Horton Conway deixou contribuições importantes para a matemática". Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/john-horton-conway-deixou-contribuicoes-importantes-para-a-matematica/
    • NLM

      Nussenzveig P. Paulo Nussenzveig fala sobre "John Horton Conway deixou contribuições importantes para a matemática" [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/john-horton-conway-deixou-contribuicoes-importantes-para-a-matematica/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. Paulo Nussenzveig fala sobre "John Horton Conway deixou contribuições importantes para a matemática" [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/john-horton-conway-deixou-contribuicoes-importantes-para-a-matematica/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. Paulo Nussenzveig fala sobre "A criatividade que se mantém com a idade" [Depoimento]: Experimentos mostram como é a relação do ser humano com a criatividade ao longo da vida. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/a-criatividade-que-sem-mantem-com-a-idade/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). Paulo Nussenzveig fala sobre "A criatividade que se mantém com a idade" [Depoimento]: Experimentos mostram como é a relação do ser humano com a criatividade ao longo da vida. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/a-criatividade-que-sem-mantem-com-a-idade/
    • NLM

      Nussenzveig P. Paulo Nussenzveig fala sobre "A criatividade que se mantém com a idade" [Depoimento]: Experimentos mostram como é a relação do ser humano com a criatividade ao longo da vida. [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/a-criatividade-que-sem-mantem-com-a-idade/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. Paulo Nussenzveig fala sobre "A criatividade que se mantém com a idade" [Depoimento]: Experimentos mostram como é a relação do ser humano com a criatividade ao longo da vida. [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/a-criatividade-que-sem-mantem-com-a-idade/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Como é construída a confiança do público na ciência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Jornal da USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/como-e-construida-a-confianca-do-publico-na-ciencia/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Como é construída a confiança do público na ciência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/como-e-construida-a-confianca-do-publico-na-ciencia/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Como é construída a confiança do público na ciência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/como-e-construida-a-confianca-do-publico-na-ciencia/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Como é construída a confiança do público na ciência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/como-e-construida-a-confianca-do-publico-na-ciencia/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024